Visite a Prefeitura no Instagram Visite o canal da Prefeitura no YouTube Visite a Prefeitura no Flickr Visite a Prefeitura no Facebook Siga a Prefeitura no Twitter
Confira o que abre e fecha nos feriados do Dia do Servidor Público e de Finados em Mauá
Serviços emergenciais serão prestados normalmente na cidade

 

Em virtude dos feriados do Dia do Servidor Público -- celebrado em 28 de outubro e transferido para 31 de outubro -- e de Finados, a Prefeitura de Mauá não terá expediente nas próximas segunda (31/10), terça (1/11) e quarta-feira (2/11). O atendimento retorna na quinta-feira (3/11), a partir das 8h. Serviços emergenciais irão funcionar normalmente.

 

Confira o que abre e fecha:

 

- Serviços Urbanos - a Secretaria de Serviços Urbanos estará fechada com equipes de plantão para serviços emergenciais. 

- Coleta de lixo - serviço prestado normalmente. 

- Varrição de ruas - serviço prestado normalmente na área central da cidade. 

- Serviço funerário - o serviço funcionará normalmente.

- UBS’s - as 23 Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas de 31 de outubro a 2 de novembro, reabrindo normalmente na  quinta-feira (3/11) às 7h.

- UPA’s - as três UPAs (Magini, Vila Assis e Barão de Mauá) funcionam 24h por dia, inclusive durante o feriado.  A UPA Zaíra encontra-se fechada para reforma.

- SAMU - funcionamento normal. 

- Farmácia Popular - a unidade do Centro fecha entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, voltando ao atendimento normal na quinta-feira (3/11). 

- Hospital Nardini - o ambulatório e o setor administrativo não terão expediente nos dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro, e retornarão às atividades na quinta-feira (3/11), às 8h. Pronto-Socorro, Emergência e demais áreas assistenciais funcionarão normalmente em regime de plantão.

- Restaurante Popular - as unidades Centro e São João fecham nos dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro,  e reabrem na quinta-feira (3/11). 

- Feiras Livres - funcionamento normal. 

- Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) - fecha nos dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro, reabrindo na quinta-feira (3/11). 

Mauá Luz/Ilumina Mauá: Se a lâmpada da rua estiver queimada ou se estiver acesa mesmo durante o dia, o munícipe pode ligar para o telefone 0800-727 7173. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados e finais de semana. 


26/10/2016 17:15