Trabalhadores interessados em uma nova oportunidade de emprego podem ir ao Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) para se candidatar a uma vaga. No momento estão cadastradas seis vagas para vários níveis de escolaridade em empresas de Mauá e Santo André. As funções disponíveis são: analista de marketing (estágio em marketing), auxiliar administrativo(estágio em administração), borracheiro, costureira em geral e promotor de vendas. Para os estágios não é necessário experiência, mas para as outras vagas sim.
Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas, o munícipe pode cadastrar seu currículo para oportunidades futuras. Fique atento, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento. A lista com todas as vagas cadastradas está disponível na página da Bolsa de Empregos, no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br).
Atendimento
Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
19/02/2021 17:20