Bem vindo ao Portal da Prefeitura de Mauá.
Secretarias
Por alvo
Mais acessados
Controladoria Interna do Município
Gabinete do Prefeito
Ouvidoria Geral do Município
Secretaria de Administração e Modernização
Secretaria de Assistência Social
Secretaria de Assuntos Jurídicos
Secretaria de Comunicação
Secretaria de Cultura
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Secretaria de Educação
Secretaria de Esportes e Lazer
Secretaria de Finanças
Secretaria de Governo
Secretaria de Habitação
Secretaria de Meio Ambiente
Secretaria de Mobilidade Urbana
Secretaria de Obras
Secretaria de Planejamento Urbano
Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres
Secretaria de Proteção e Defesa Civil
Secretaria de Proteção e Defesa das Pessoas com Deficiência
Secretaria de Relações Institucionais
Secretaria de Saúde
Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional
Secretaria de Segurança Pública
Secretaria de Serviços Urbanos
Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo
Outros locais
BRK
Câmara Municipal de Mauá
Fórum
SABESP
Serviços mais acessados
Portal do Servidor
2ª Via IPTU
Trânsito Consulta Cidadão
GINFES - Nota Fiscal de Serviços Eletrônica
Certidão Negativa de Débito Geral
Recurso de multa de trânsito
Webmail
Consultar processos
Fale conosco
Feiras livres
Certidão de Valor Venal do Exercício Vigente
2º via de tributos mobiliários
Cadastro Mobiliário Fiscal
Certidão Negativa de Débitos do Imóvel
GIA, SPED, DIPAM e ICMS
WebGis
Palavras sugeridas
Consulta tributária - dft
Link copiado
. SOLICITAÇÃO DE CONSULTA SOBRE MATÉRIA TRIBUTÁRIA
. CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL (LC 21/2014 E POSTERIORES ALTERAÇÕES / DECRETO 8040 E POSTERIORES ALTERAÇÕES), ESPECIALMENTE ARTS. 200 A 203 DA LC 21/2014
. PROTOCOLO - 15 MINUTOS
PRAZO PARA RESPOSTA:
. 30 (TRINTA) DIAS DA DATA DE CIÊNCIA, CONDICIONADO À APRESENTAÇÃO CORRETA E COMPLETA DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS
. VIA POSTAL
. DOMICÍLIO TRIBUTÁRIO ELETRÔNICO - DTE
. REQUERIMENTO GGT;
. OU REQUERINTO ELABORADO PELO CONTRIBUINTE, CONTENDO OBRIGATORIAMENTE OS SEGUINTES DADOS:
- DADOS DO CONTRIBUINTE: NOME/RAZÃO SOCIAL, CPF/CNPJ, ENDEREÇO, TELEFONE E EMAIL PARA CONTATO;
- ALEGAÇÕES DE FATO E DE DIREITO QUANTO À MATÉRIA OBJETO DE CONSULTA;
- PROVA DAS ALEGAÇÕES (SE FOR O CASO);
- O REQUERIMENTO DEVE ESTAR ASSINADO PELO CONTRIBUINTE / SÓCIO / PROCURADOR DEVIDAMENTE IDENTIFICADO.
. OBSERVAÇÃO: NÃO PRODUZ EFEITO A CONSULTA CONFORME QUALIFICA ART. 201 LC 21/2014
O RESULTADO DA CONSULTA APROVEITA-SE APENAS AO CONSULENTE NOS EXATOS TERMOS DA CONSULTA.
. CÓPIA DO RG / CPF DO CONTRIBUINTE/SÓCIO;
. CÓPIA DA PROCURAÇÃO E DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE DO PROCURADOR (SE FOR O CASO);
- CÓPIA DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DE ALEGAÇÕES APRESENTADAS (SE FOR O CASO);
- PODERÃO SER EXIGIDOS OUTROS DOCUMENTOS OU NOVAS DILIGÊNCIAS.
- NÃO HÁ NECESSIDADE DE FORMULÁRIO ESPECÍFICO (ATENTAR ÀS INFORMAÇÕES ACIMA QUANTO DADOS EXIGIDOS)
- FORMULÁRIO GGT
- OBS.: TODAS AS PÁGINAS DO REQUERIMENTO DEVEM ESTAR ASSINADAS OU RUBRICADAS.
O REQUERIMENTO E OS DOCUMENTOS PODERÃO SER ENVIADOS AO ENDEREÇO ELETRÔNICO: DFT@MAUA.SP.GOV.BR (A ANÁLISE FICA CONDICIONADA À CORRETA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS) OU PRESENCIALMENTE NO PAÇO MUNICIPAL.
Mapa do local
Usamos cookies a fim de proporcionar uma melhor experiência em nosso site.
Saiba mais