Bem vindo ao Portal da Prefeitura de Mauá.
Secretarias
Por alvo
Mais acessados
Controladoria Interna do Município
Gabinete do Prefeito
Ouvidoria Geral do Município
Secretaria de Administração e Modernização
Secretaria de Assistência Social
Secretaria de Assuntos Jurídicos
Secretaria de Comunicação
Secretaria de Cultura
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Secretaria de Educação
Secretaria de Esportes e Lazer
Secretaria de Finanças
Secretaria de Governo
Secretaria de Habitação
Secretaria de Meio Ambiente
Secretaria de Mobilidade Urbana
Secretaria de Obras
Secretaria de Planejamento Urbano
Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres
Secretaria de Proteção e Defesa Civil
Secretaria de Proteção e Defesa das Pessoas com Deficiência
Secretaria de Relações Institucionais
Secretaria de Saúde
Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional
Secretaria de Segurança Pública
Secretaria de Serviços Urbanos
Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo
Outros locais
BRK
Câmara Municipal de Mauá
Fórum
SABESP
Serviços mais acessados
Portal do Servidor
2ª Via IPTU
Trânsito Consulta Cidadão
GINFES - Nota Fiscal de Serviços Eletrônica
Certidão Negativa de Débito Geral
Recurso de multa de trânsito
Webmail
Consultar processos
Fale conosco
Feiras livres
Certidão de Valor Venal do Exercício Vigente
2º via de tributos mobiliários
Cadastro Mobiliário Fiscal
Certidão Negativa de Débitos do Imóvel
GIA, SPED, DIPAM e ICMS
WebGis
Palavras sugeridas
Reconhecimento de isenção, não incidência ou imunidade
Link copiado
- SOLICITAÇÃO DE RECONHECIMENTO DE ISENÇÃO, NÃO INCIDÊNCIA OU IMUNIDADE
. CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL (LC 21/2014 E POSTERIORES ALTERAÇÕES / DECRETO 8040 E POSTERIORES ALTERAÇÕES), ARTS. 230, 231 E:
. IPTU ART. 16;
. ITBI ART. 28;
. TAXA FISCALIZAÇÃO ART. 79;
. TAXA DE PUBLICIDADE ART. 84;
. CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA ART. 133;
. CONTRIBUIÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA ART. 139.
. PARA ATENDIMENTO DO PROTOCOLO: 15 MINUTOS
- EM ATÉ 30 DIAS, CONDICIONADO À APRESENTAÇÃO CORRETA E COMPLETA DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS
. VIA POSTAL
. DOMICÍLIO TRIBUTÁRIO ELETRÔNICO - DTE
. REQUERIMENTO GGT (MODELO ANEXO) DEVIDAMENTE PREENCHIDO;
. OU, REQUERIMENTO ELABORADO PELO CONTRIBUINTE, CONTENDO OBRIGATORIAMENTE OS SEGUINTES DADOS:
- DADOS DO CONTRIBUINTE: NOME/RAZÃO SOCIAL, CPF/CNPJ, ENDEREÇO, TELEFONE E EMAIL PARA CONTATO;
- ALEGAÇÕES DE FATO E DE DIREITO QUANTO À MOTIVAÇÃO DA SOLICITAÇÃO;
- O REQUERIMENTO DEVE ESTAR ASSINADO PELO CONTRIBUINTE / SÓCIO / PROCURADOR DEVIDAMENTE IDENTIFICADO.
. CÓPIA DO RG E CPF DO CONTRIBUINTE/SÓCIO;
. CÓPIA DA PROCURAÇÃO E DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE DO PROCURADOR (SE FOR O CASO);
- CÓPIA DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DAS ALEGAÇÕES APRESENTADAS (DE ACORDO COM A MOTIVAÇÃO DO PEDIDO E DO TRIBUTO, VIDE LEGISLAÇÃO ACIMA);
- PODERÃO SER EXIGIDOS OUTROS DOCUMENTOS OU NOVAS DILIGÊNCIAS.
- NÃO HÁ NECESSIDADE DE FORMULÁRIO ESPECÍFICO (ATENTAR ÀS INFORMAÇÕES ACIMA QUANTO DADOS EXIGIDOS)
- OPCIONAL: FORMULÁRIO GGT
OBS.: SE O FORMULÁRIO TIVER MAIS DE UMA PÁGINA TODAS DEVERÃO ESTAR ASSINADAS OU RUBRICADAS.
O REQUERIMENTO E OS DOCUMENTOS PODERÃO SER ENVIADOS AO ENDEREÇO ELETRÔNICO:DFT@MAUA.SP.GOV.BR(A ANÁLISE FICA CONDICIONADA A APRESENTAÇÃO CORRETA DOS DOCUMENTOS), OU PROTOCOLADOS PESSOALMENTE NO PAÇO MUNICIPAL.
Mapa do local
Usamos cookies a fim de proporcionar uma melhor experiência em nosso site.
Saiba mais