Certidão de áreas e datas


INSTÂNCIADIVISÃO DE CADASTRO IMOBILIÁRIO
ÓRGÃOPOUPATEMPO MAUÁ / CENTRAL DE ATENDIMENTO - PAÇO MUNICIPAL
DESCRIÇÃO

EMITE CERTIDÃO QUE APRESENTA METRAGEM DO TERRENO, DA OBRA E EM QUE DATA FOI REALIZADA, DE ACORDO COM DADOS FISCAIS CADASTRADOS NA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MAUÁ.

BASE LEGAL
LEI COMPLEMENTAR 21.
PREÇO

NÃO HÁ.

PRAZO

IMEDIATA ATRAVÉS DO SITE DA PREFEITURA:

DISPONÍVEL NO MENU SERVIÇOS --> DOCUMENTOS E CERTIDÕES --> PARA SEU IMÓVEL --> CERTIDÃO DE ÁREAS E DATAS.

LINK DOCUMENTOS E CERTIDÕES

PARA CERTIDÕES RECURSAIS (EM CASO DE NÃO TER SIDO ACEITA PELA RECEITA FEDERAL):

10 DIAS ÚTEIS.

TODO PRAZO É VINCULADO A APRESENTAÇÃO CORRETA E COMPLETA DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS.

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
PARA CERTIDÕES EXPEDIDAS NORMALMENTE PELO SITE:
 
IMEDIATO.
 
 
PARA CERTIDÕES RECURSAIS (EM CASO DE NÃO TER SIDO ACEITA PELA RECEITA FEDERAL):

INDETERMINADO.

RESPOSTA DE SOLICITAÇÃO
PARA CERTIDÕES EXPEDIDAS NORMALMENTE PELO SITE:
 
IMEDIATA.
 
 
PARA CERTIDÕES RECURSAIS (EM CASO DE NÃO TER SIDO ACEITA PELA RECEITA FEDERAL):
 
CONSULTAR DA CONSULTA DE PROCESSOS DO SITE OU PELO 156.

A RETIRADA DA CERTIDÃO RECURSAL DEVERÁ SER EFETUADA DIRETAMENTE NA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO PAÇO MUNICIPAL.

PRÉ-REQUISITOS
PARA CERTIDÕES EXPEDIDAS NORMALMENTE PELO SITE:
 
NÃO HÁ.
 
 
PARA CERTIDÕES RECURSAIS (EM CASO DE NÃO TER SIDO ACEITA PELA RECEITA FEDERAL):
  • SER O INTERESSADO OU SEU PROCURADOR, DEVIDAMENTE COMPROVADO;
  • MENCIONAR A FINALIDADE TRIBUTÁRIA E O MOTIVO DE A CERTIDÃO NORMAL NÃO TER SIDO ACEITA PELA RECEITA FEDERAL.
DOCUMENTOS EXIGIDOS
PARA CERTIDÕES EXPEDIDAS NORMALMENTE PELO SITE:
 
NÃO HÁ.
 
 
PARA CERTIDÕES RECURSAIS (EM CASO DE NÃO TER SIDO ACEITA PELA RECEITA FEDERAL):
  1. REQUERIMENTO DETALHANDO O MOTIVO DA CERTIDÃO NÃO TER SIDO ACEITA PELA RECEITA FEDERAL;
  2. CÓPIA DA ÚLTIMA FOLHA DO CARNÊ DO IPTU DO ANO VIGENTE;
  3. CÓPIA DO RG E CPF;
  4. CÓPIA DO COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO (MÁXIMO 90 DIAS);
  5. CÓPIA DA MATRICULA, ESCRITURA OU SE FOR O CASO, DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO DAS ASSINATURAS;
  6. CÓPIA DO HABITE-SE, SE HOUVER.

 

OUTROS DOCUMENTOS CONSIDERADOS NECESSÁRIOS PARA ANÁLISE DO PEDIDO PODERÃO SER SOLICITADOS.

FORMULÁRIOS
PARA CERTIDÕES EXPEDIDAS NORMALMENTE PELO SITE:
 
NÃO HÁ.
 
 
PARA CERTIDÕES RECURSAIS (EM CASO DE NÃO TER SIDO ACEITA PELA RECEITA FEDERAL):

 

DISPONÍVEL NO LINK ACIMA E TAMBÉM NO POUPATEMPO MAUÁ E NA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO PAÇO MUNICIPAL.
 
DEVE SER TOTALMENTE PREENCHIDO E ASSINADO.

Prefeitura Municipal de Mauá

Av. João Ramalho, 205, Vila Noêmia - CEP 09371-520

CNPJ: 46.522.959/0001-98

Telefone: 11 4512 7500

Atendimento ao Munícipe: 11 4512-7661

Ouvidoria: 11 4512 7847

Usamos cookies a fim de proporcionar uma melhor experiência em nosso site.

Saiba mais