Monitoramento de áreas públicas
Responsável pelo atendimento
Secretaria de Habitação
Descrição do serviço
Monitoramento das áreas públicas, visa manter desocupadas as áreas com a finalidade de futuro uso para fins público.
Ex.: construção de escolas, creches, unidades de saúde, moradia.
Público alvo
Munícipe – qualquer cidadão pode denunciar a ocorrência de invasão em área pública, onde serão tomadas as medidas legais e administrativas.
Requisitos necessários
Denúncia pode ser pessoalmente, por e-mail ou telefone – de forma identificada ou anônima.
Etapas do processo
1 – Recebimento do registro.
2 – Análise, vistoria e, identificada a ocupação, serão tomadas as medidas legais e administrativas.
3 – Resposta ao munícipe, via e-mail ou telefone.
Prazo para resposta do requerimento
Até 30 (trinta) dias.
Acesso ao serviço
Via e-mail: habitacao@maua.sp.gov.br
Ou requerimento padrão na Central de Atendimento da Prefeitura – guichê da Habitação nº 09.
Taxa
Isento.
Previsão do atendimento
Não atende.
Prioridade do atendimento
Não atende.
Endereço do atendimento
Prefeitura do Município de Mauá, Av. João Ramalho, 205 – Vila Noêmia.
Horário
Caso for presencial: segunda a sexta das 8h às 17h.
Andamento do requerimento
Via e-mail: habitacao@maua.sp.gov.br.
Manifestação do usuário
Via e-mail: habitacao@maua.sp.gov.br
Ou requerimento padrão.
Onde posso solicitar ?
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Secretaria de Habitação - Av. João Ramalho, 205 - Vl. Noêmia - CEP: 09371-520 - ver local no mapa
